Árvores de Mogno Africano: a nova forma de diversificar seus investimentos.

Tempo de leitura: 2 minutos

A cada dia surgem novas formas de investimento, porém, o que desanima alguns investidores é a dificuldade de encontrar alternativas com valores mais baixos. As árvores de mogno africano são uma ótima opção para aqueles que desejam aplicar menores valores de início ou mesmo diversificar os seus investimentos atuais.

Ainda que seja algo aplicado a longo prazo, investir em mogno africano proporciona segurança. Saiba mais sobre o investimento em mogno africano e as suas vantagens.

O que são os investimentos florestais



Os chamados investimentos ou ativos florestais são baseados no lucro obtido a longo prazo com a plantação de florestas. É o tipo de negócio que chama a atenção de investidores que desejam obter retorno mais tardio, com fins de desfrutar em sua aposentadoria ou para seus filhos, por exemplo.

Como uma espécie de sociedade, o dinheiro é aplicado no cultivo de madeira e retorna após a sua venda para o mercado madeireiro. A maior vantagem é participar do cultivo de uma floresta e seus lucros sem mesmo a necessidade de adquirir terras e toda a burocracia e mão de obra envolvidas nisso.

Como funciona o investimento em árvores de mogno africano



Os investimentos coletivos acontecem por meio dos títulos comercializados das florestas de mogno africano. O mogno é um tipo de madeira muito usada no mercado madeireiro em diversas funções. Além disso, é de fácil manejo em sua plantação, cultivo e possui poucos inimigos naturais.

Para além dos aspectos lucrativos, essa modalidade de investimento contribui para o bem-estar social. Isso acontece porque ao aumentar o número de florestas, ajudamos a melhorar o meio ambiente e a qualidade de vida das pessoas ao redor desse local.

Vantagens de baixo risco e alto retorno



O mogno africano é apreciado no país e internacionalmente, além de ter as facilidades de manejo que já mencionamos. Com o período de cerca de 15 a 20 anos é possível obter o retorno do investidor junto aos lucros após o corte e venda da madeira. Se compararmos os valores gerados em poupança no mesmo período, por exemplo, os ativos florestais apresentam benefício muito maior.

Todo negócio possui os seus riscos, com a produtividade das florestas não é diferente. Entretanto, há uma série de medidas que vão do plantio ao corte, as quais ajudam a evitar a perda ou prejuízo nas plantações.

Viu com o investimento em mogno africano é lucrativo? É um mercado que surgiu para trazer mais alternativas de aplicação aos investidores e se apresenta muito bem.

Interessado? Possibilitamos o seu investimento nos mognos africanos, a longo prazo, de forma segura e rentável com o mínimo de apenas R$ 500,00.

Descubra como lucrar contribuindo com o meio ambiente tornando-se um investidor florestal. Acesse agora www.radixflorestal.com

Sobre Radix Investimentos Florestais

A Radix visa democratizar os investimentos florestais tornando-os acessíveis e assim propiciar que mais pessoas usufruam de seus benefícios. Nosso crowdfunding florestal é um investimento que gera ganhos financeiros, ambientais e sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *